terça-feira, 3 de julho de 2012


Como fazer - Colar/Gola

8


Hello girls!!
Hoje vim compartilhar com vocês um colar que fiz. Sei que várias meninas estão usando e fazendo os seus, mas vim aqui mostrar pra vocês que é muito simples fazer um colar bacana gastando pouco. 
Marquei bobeira de não fotografar ou filmar o passo a passo, mas o procedimento é bem simples. Peguei algumas imagens e vídeo na net para vocês se inspirarem e fazerem também.


Vocês vão precisar de:


 - Um pedaço de tecido (pode ser de alguma roupa velha que não queira mais, só não pode ser um tecido muito molinho);
- cola  ou linha e agulha;
- fita de cetim ou corda;
- chatons e pedrarias para fazer bijus.


Aqui as imagens para vocês vizualizarem as partes principais da peça que farão.

Eu não colei, eu usei linha e agulha mesmo. 

(Imagens retiradas do blog Maria Antonieta Lifestyle)

O formato do corte no tecido e a disposição das pedras, vai depender do gosto de cada um, eu usei apenas um tipo de chaton, mas misturar ficar bem legal também.
Nesse vídeo é explicado o passo a passo de como fazer, é super fácil! 


O meu colar ficou assim...




Só preciso aparar os fios que ficaram sobrando.
Eu adorei o resultado e já já monto looks com ele pra vocês verem.
O que vocês acharam?


Bjks, excelente terça todos! ")

8 comentários:

ROSE OLIVEIRA disse...

amei Luisa lindão mesmo,uma semana maravilhosa para voce...xeru da Rose


http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Suzane Lobo disse...

Ameeeeeeeeeeeei! Nunca tinha visto a ideia de criar seu próprio colar gola, vou arriscar fazer um certeza, muito perfeito esse post. O seu fico lindão.

Obrigada pela visitinha e já tem post novo! Não deixa de conferir hein. ~

mundinhodasue.blogspot.com.br

Quem já conhecia o blog agora vai poder acompanhar pelo facebook também, curta a Fan Page e fique por dentro das novidades ~ https://www.facebook.com/MundinhoDaSue
(se quiser que eu curta a do seu blog também é só mandar o link em um comentário lá no blog.)

Mylly Oliveira disse...

Dorei o post, é facim de fazer ^^
seguindo aqui, aguardo sua visitinha la no meu cantinho
conxistasonline.blogspot.com

Blog Pras Meninas disse...

Ficou lindo!!!!! Parabéns pela criatividade!!!!!
Lindona, tem post novo no BLOG PRAS MENINAS. Espero vc lá hein!
http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/
Bjo grande!

MiIly Costa disse...

Bem lindo esse que você fez, eu sempre faço essas coisas eu ate tinha uma loja de acessorios, adoro d+, e fazendo assim com cola é muito mais facil. super bjocas

A Gorda Revolucionaria
Troca-Troca Make’Up

Monique disse...

Ai, Luisa, lindo o colar!
Acho que vou tentar fazer o meu, também, a ideia é tudo de bom!
Estou cada dia mais fã do blog, está incrível!
Beijos.

fashion!moda disse...

Lu perfeito este colar!nossa boa ideia esta de customizar um colar golar.amei o post!!!bjocas
http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

Luisa disse...

Que bom que vcs gostaram, meninas! ;)
Bjks